Seja bem vindo...

Não estou muito habituado ao ritmo de postagens, ao ritmo "web" de ser, porém estou habituado a me aproximar cautelosamente das palavras sem que elas se firam e firam quem as ouve. Caso algém queime com as palavras ouvidas ou ditas nos textos postados, é porque tem um combustível que se liga ao desejo de mudança.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ah, Viver...

Viver,
ah viver, é como se tivéssemos feito nossa compra nas mãos de Deus.
É como se tivéssemos colocado na sacola as coisas que mais gostamos, e percebido que muitas podem estar inválidas e estragadas.

Ah... viver, é como se tivessemos que atingir o limite sem que o limite exista. É como se usando nossos produtos, tivéssemos que fazer uma comida especial para o mundo, sem saber fazê-la aprendemos com o ato. Para viver eu tenho que amar a vida e ela me amar também. Não posso odiar a vida, pois ela me odiará também, e aí será tarde para fazer as pazes. Deus não troca os produtos. Ele nos dá um vale compras, onde temos sempre a possibilidade de trocar nossas opções, desde que paguemos o preço pela mudança...Vamos aos poucos acertando nosso tempero.

Um comentário: