Seja bem vindo...

Não estou muito habituado ao ritmo de postagens, ao ritmo "web" de ser, porém estou habituado a me aproximar cautelosamente das palavras sem que elas se firam e firam quem as ouve. Caso algém queime com as palavras ouvidas ou ditas nos textos postados, é porque tem um combustível que se liga ao desejo de mudança.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

QUANTOS ANOS TEMOS?

É mesmo, perguntaram-me quantos anos tenho...e pela primeira vez parei pa pensar...” Quantos anos tenho”... Pensei e pensei... E respondi:
“Não sei”
- Não sabe? Como assim?
-não sei quantos anos tenho, só sei quantos anos perdi..

“Ninguém sabe quantos anos tem... Nós não temos nossa idade, pois ela já se foi, e a perdemos, nós só temos a incerteza de quantos anos ainda  temos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário