Seja bem vindo...

Não estou muito habituado ao ritmo de postagens, ao ritmo "web" de ser, porém estou habituado a me aproximar cautelosamente das palavras sem que elas se firam e firam quem as ouve. Caso algém queime com as palavras ouvidas ou ditas nos textos postados, é porque tem um combustível que se liga ao desejo de mudança.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O QUE IMPORTA?

Há momentos em que a vida nos faz reconstruir os pedaços deixados lá atrás...
Hoje tenho a certeza de que nem Lacan com sua veemência, nem Agambem, com seu senso crítico, poderiam apontar tão bem a reconciliação quanto eu...

O meu passado hoje se revive, as pessoas que de alguma forma passaram por mim sem deixar marcas, hoje tem possibilidade de confortar meu coração, não com uma palavra amiga, não!, Sem pretensão. Mas com a possibilidade de falar sobre o que realmente importa. “Ter pessoas pra falar sobre o que importa, isso sim importa.....” (Matheus Henrique)

“...que a importância de uma coisa não se mede com fita métrica nem com balanças nem barômetros etc. Que a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós, por mais que produza pouco, mas que produza... “

Matheus às amizades que foram amizades, não são amizades, mas verdadeiramente importa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário