Seja bem vindo...

Não estou muito habituado ao ritmo de postagens, ao ritmo "web" de ser, porém estou habituado a me aproximar cautelosamente das palavras sem que elas se firam e firam quem as ouve. Caso algém queime com as palavras ouvidas ou ditas nos textos postados, é porque tem um combustível que se liga ao desejo de mudança.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ah o Amor...

Dia desses me peguei lembrando de você, e percebi que o lugar mais perto que conseguia alcançar era somente o sonho. Você já não está mais aqui... SIM! Acho que agora acabei admitindo sua auxência, pois percebi que chorei e nção esteve aqui, que cai e não esava para, como sempre, me levantar, que perdi e não tinha o ombro para chorar....Esta sem dúvida não pode ser a única forma de lembrar de tí... Deve ter uma maneira de mesmo distante, te ver, te sentir e te abraçar... AMOR... talvez seja esta a unica forma de aproximar-me de ti novamente  Pois o amor não tem distância, não tem razões, não tem porquês....No amor se vê uma coisa ruim, que nos move para sentir-nos bem...

"Eis o amor, eis o sentimento mais bruto e mais leve dos que depressiam os homens". (Matheus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário