Seja bem vindo...

Não estou muito habituado ao ritmo de postagens, ao ritmo "web" de ser, porém estou habituado a me aproximar cautelosamente das palavras sem que elas se firam e firam quem as ouve. Caso algém queime com as palavras ouvidas ou ditas nos textos postados, é porque tem um combustível que se liga ao desejo de mudança.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meu brilho

   " Sinto muito frio, o sol já não me aquece mais, me expûs a ele e ele me queimou...desafiei-o e ele voltou para me arrancar a pele... Na verdade hoje sinto muito frio, pois o sol que brilha lá fora já não reflete seus raios para mim...Hoje sou esta sombra, afastada, opaca, fria e sem vida. Certamente para me tornar feliz acabo crendo na Fisica que afirma que para que a sombra exista, é preciso que haja pelo menos o brilho de uma luz"...(Matheus Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário