Seja bem vindo...

Não estou muito habituado ao ritmo de postagens, ao ritmo "web" de ser, porém estou habituado a me aproximar cautelosamente das palavras sem que elas se firam e firam quem as ouve. Caso algém queime com as palavras ouvidas ou ditas nos textos postados, é porque tem um combustível que se liga ao desejo de mudança.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Esta maldita culpa.



Às vezes nos surpreendemos com o que Fizemos,
e até com o que fazemos.
A estrela hoje não brilhou para mim...
E não há de brilhar para você
É como se tivesse a feito chorar, .

Meu coração está aos pulos, arrependo-me.
Mas é tarde.
O dia ao nascer me guardará surpresas,
e talvez a luz do sol possa não vir.

Briguei com todas as formas de luzes que este mundo possa ter.
Briguei até mesmo com as trevas.
Não sei o que será amanhã, sem sol, sem trevas, sem estrelas...

Mundo perdoe-me, pois destruir a luz dos outros é construir a treva.
E destruir a treva é não existir vida.

Matei a todos com a minha ignorância.
E assassinei, pela minha coragem...
Renasci-nos outros a minha fraqueza
E confirmei em mim a minha covardia.

Matheus  H. SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário