Seja bem vindo...

Não estou muito habituado ao ritmo de postagens, ao ritmo "web" de ser, porém estou habituado a me aproximar cautelosamente das palavras sem que elas se firam e firam quem as ouve. Caso algém queime com as palavras ouvidas ou ditas nos textos postados, é porque tem um combustível que se liga ao desejo de mudança.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Melodia e agonia - Matheus H.


Não sei o que se passa em mim
Hoje, algo passa...
Aliás, algo hoje não quer passar
Que passa, quando algo não quer passar?

Não sei falar sobre isso
Na verdade nem sei falar sobre muita coisa
Na verdade, nem sei
Na verdade nem, sei....

O tal rio secou
A árvore morreu
O seguredo que eu tinha, ninguém mais quer saber
E eu já nem sei mais....

O meu choro secou
O riso se calou
As coisas, de mim, eu não sei
Mas, mais ninguém sabe também
Mas mais.... ninguém, sabe também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário