Seja bem vindo...

Não estou muito habituado ao ritmo de postagens, ao ritmo "web" de ser, porém estou habituado a me aproximar cautelosamente das palavras sem que elas se firam e firam quem as ouve. Caso algém queime com as palavras ouvidas ou ditas nos textos postados, é porque tem um combustível que se liga ao desejo de mudança.

quinta-feira, 3 de março de 2011

O medo da Noite


"Certo dia me perguntaram se os lobos não têem medo da noite, pensei... E sem querer disse que "não", pois de uma forma ou de outra eles sabem que há um pastor que os  vigia, que nas noites quentes os refresca, que nos dias frios os aquece, que no assombro dos ventos os protege e sobretudo os alimenta quando as forças não são capazes de sozinhas encontrar alimento. Acho que os lobos não dormem com medo, até acho que de tão tranquilos contam carneirinhos ao dormir" (Matheus Henrique)

2 comentários:

  1. Esplêndido!Sejamos como lobos e ao encararmos as adversidades da vida, teremos a certeza Daquele que nos sustenta!

    ResponderExcluir