Seja bem vindo...

Não estou muito habituado ao ritmo de postagens, ao ritmo "web" de ser, porém estou habituado a me aproximar cautelosamente das palavras sem que elas se firam e firam quem as ouve. Caso algém queime com as palavras ouvidas ou ditas nos textos postados, é porque tem um combustível que se liga ao desejo de mudança.

sábado, 18 de setembro de 2010

APESAR DE





Pra que minha presença, se nela choras?
Pra que meu amor se nele me odeias?
Pra que meu telefonema se ele ignora?
Pra que viver se nela morres?
Pra que pensar se ele te engana?
Não importa...
Vale viver para arriscar
Vale a presença mesmo que em silencio
Vale o amor, por mais que este chore por não ser correspondido.
“Pois o que realmente vale não é o “porque” das coisas e sim o “apesar de” das coisas”.
Apesar de não corresponder... Amo-te
Apesar de não me ligar... Comunico-me com você
Apesar de não me amar... Aceite que te amo.


2 comentários:

  1. Muito bom o Blog. Só achei tudo muito escuro....
    Os textos são de tamanha qualidade.
    Beijos
    Te Amo!

    ResponderExcluir
  2. AGORA FICOU ÓTIMO!!!
    DÁ ATÉ MAIS ANIMO!
    BJUS

    ResponderExcluir