Seja bem vindo...

Não estou muito habituado ao ritmo de postagens, ao ritmo "web" de ser, porém estou habituado a me aproximar cautelosamente das palavras sem que elas se firam e firam quem as ouve. Caso algém queime com as palavras ouvidas ou ditas nos textos postados, é porque tem um combustível que se liga ao desejo de mudança.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

BILHO SEGURO

Dizem que sempre há uma luz
Uma luz no fim do túnel
Ou no fundo do coração
Sempre há uma gota de esperança
Esperando para ser recolhida

Sim, só você pode me refazer.
Só a gota de sua lágrima molhou um dia meu coração de esperança

Coloquei-a no fundo do meu túnel
Do túnel do meu coração
Guardei-a como se jamais eu a encontrasse novamente
Mas
A vi passar por mim de novo
E com os olhos tímidos me fizera relembrar

Com a boca a sorrir, fizera com que eu secasse a esperança que em mim fora restaurada.

Sim....
Quero encontrar-te novamente
Não somente no sorrido
Mas...
No abraço de quem ama
No amor de quem chora
No chorar de quem perdoa
E no perdoar de quem erra

Você me satisfaz de alegria
Não uma alegria qualquer
Mas aquela... Que arde silenciosamente
Alegria de quem pode estar no caminho certo

Sua alegria é a gota de esperança que me resta.

Matheus Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário