Seja bem vindo...

Não estou muito habituado ao ritmo de postagens, ao ritmo "web" de ser, porém estou habituado a me aproximar cautelosamente das palavras sem que elas se firam e firam quem as ouve. Caso algém queime com as palavras ouvidas ou ditas nos textos postados, é porque tem um combustível que se liga ao desejo de mudança.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

EU POR MIM

Já sei, só há esta vida...


Muito se já passou...

E agora?

Tudo o que quis fazer continuarei jamais a fazê-lo



O mundo está todo sobre mim,

Pedindo-me uma palavra

Palavra de um “perfeito viver”...

Quando falo esta palavra, sou primeiro a ouvi-la.

E pensam que comigo tudo esta bem

E sentem que comigo nada é igual aos outros,

Que comigo tudo é mais perfeito, mais belo, mais simples

E pensam mal.



Mas só os que sabem dizê-la podem se queixar da vi da,

Pois uma “ostra feliz não faz pérolas”

Precioso só aparece quando a areia a machuca

A fere,

E ao ferir-la, a dor lhe cobra uma palavra de desejo,

Uma palavra de amor...

E esta palavra é a luz que cobre os colares das moças

despreocupadas e cobertas de medos...

Assim sou eu...



Louco preso à tempestade

Esperando que ela faça de mim um único ser

Misturando lágrimas ás rasteiras gotas da chuva

Um louco

Que sofre pelo amor e reprime a dor

De estar cada vez mais longe e distante...

Como se o meu caminho fosse sempre pra lá...

Longe do que fiz ...



Não poderei jamais ser...

Hoje me arrependo de não ter sido...

Pois jamais poderei sê-lo

Por mais que digam que a felicidade pode ser disfarçada

A minha chora como uma criança infeliz

E não aceita máscaras





Assim é a vida de quem ama,

Sofrer... Sofrer....

E sofrendo dizer espremida, uma palavra,

a palavra que escondida se apaga

Com as mesmas gotas de lágrima que se misturam à chuva...

A palavra que é luz, a palavra que nos arranca o desejo de ter...

A palavra que só conjuga o ser

A palavra que nos separa de “ser quem somos”

A palavra que nem Bion me fará dizer...



Quero um amor maior

Bem maior que eu,

Um amor que me ame mais que a mim mesmo...

Quero um amor que me ame...

Pois já acostumei a me amar

Quero um amor que ame e perdoe

Já acostumei a me amar, mas

Jamais vi o embaçado caminho

Do perdoar...



“Os melhores momentos da nossa vida, é quando não fizemos o que era pra ter sido feito, pois podemos pensar que se tivesse sido feito, seriam os melhores...a melhor festa é aquela que eu não fui, porque dela posso criar tudo o que de melhor podia ter sido” Matrheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário