Seja bem vindo...

Não estou muito habituado ao ritmo de postagens, ao ritmo "web" de ser, porém estou habituado a me aproximar cautelosamente das palavras sem que elas se firam e firam quem as ouve. Caso algém queime com as palavras ouvidas ou ditas nos textos postados, é porque tem um combustível que se liga ao desejo de mudança.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

A DESCOBERTA DA VIDA


Na verdade estamos sujeitos às injurias da vida. Na verdade tudo isso é incerto. Será que realmente vale a pena fazermos tudo o que fazemos? Ou ser tudo o que somos? O que é o certo e onde está à vida correta ou o jeito correto de ser?

A vida nada mais é do que uma luta incerta, se ganharmos podemos estar perdendo ou se perdemos pode-se ser o triunfo. Não se sabe ao certo o que é certo. A poesia está aí, para fazer com que o poeta trate a vida como se ela, mesmo valendo muito, nada valha. A psicologia está aí para fazer com que você se sinta feliz sendo quem você quiser, fazendo o que você quiser e pensando como o quiser.

Este é o segredo da vida, arriscar representar um papel, sempre confiando que assim como na loteria, estamos arriscando o certo. Isso é felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário